NOTÍCIAS

empresariais

Nutrição Animal

APP Matsuda Leite e Corte

O Grupo Matsuda apresentou, em seu stand na Agrishow 2018

Taxi Blue Comunicação Estratégica
28/07/2018

O Grupo Matsuda apresentou, em seu stand na Agrishow 2018 (30/4 a 4/5 - Ribeirão Preto - SP) e irá também apresentar na Expozebu (28/4 a 6/5 - Uberaba - MG), seus novos lançamentos no segmento de nutrição bovina. São 37 novas formulações de suplementos minerais para gado de leite e de corte, um APP orientando o uso dos suplementos destinados a vacas em lactação, novilhas a pasto e bezerros, além de uma pasta probiótica destinada a todas as categorias, especialmente para bezerros e animais que estão sofrendo algum processo de estresse. 




As novas formulações na linha leite e de corte vieram para fornecer opções de proteinados durante o período seco do ano para vacas em lactação e novilhas a pasto, assim como uma linha mineral para animais durante a fase de reprodução. Pensando nos bezerros, também foi desenvolvida uma linha completa com alto desafio ambiental, desde o dia de nascimento, fase de desenvolvimento, desmama e fase de recria.



Essas novas formulações foram criadas para aumentar as opções de utilização de produtos, visando sempre a maior lucratividade, através de melhor desenvolvimento dos bezerros e novilhas e de suas vacas em lactação, dando condições ótimas para a sua saúde e reprodução, resultando em um rebanho mais saudável e longevo. Atendem animais produzindo leite a pasto durante o período seco do ano, vacas que apresentam repetição de cio, bezerros em grande desafio ambiental e as futuras produtoras de leite da propriedade, as novilhas.  

Os novos produtos irão atender todas as categorias do rebanho leiteiro, dando opções para os diferentes tipos de produtor, grande médio e pequeno.

A linha Phós Prime nos animais de corte é uma opção ao produtor que deseja acelerar o ganho de peso de seus animais durante as fases de recria e engorda, e fornecer um suporte diário maior de proteína e energia para os animais de cria, em associação com minerais, para obter um maior desempenho do rebanho utilizando um proteinado de médio consumo. Na categoria de cria, pensando também no início de consumo do produto pelos bezerros que estão com suas mães, visando desenvolver o rúmen deste animal o mais rápido possível.

Voltar Topo