NOTÍCIAS

empresariais

seta baixo
Sementes

A Matsuda recebe mais uma vez o troféu Top List em duas categorias

(A Matsuda é reconhecida pelos produtores, como a marca número 1 em sementes de pastagens.)

por Agência Responsável: Taxi Blue Comunicação | dez 9, 2019

ão Paulo, 06 de dezembro de 2019 -- Pela segunda vez consecutiva, em 2019, a Matsuda foi reconhecida por investir no desenvolvimento de tecnologias para o campo, pelo pioneirismo não apenas no segmento de sementes para pastagem, mas também por investir em tecnologia de incrustação de sementes para ILPF, ( Integração Lavoura Pecuária Floresta).

A empresa recebeu o Troféu Top List 2019, em um evento, que aconteceu na noite de quinta-feira, 5/12, no restaurante Pé-de-Manga, em São Paulo, capital, festa promovida pela Revista Rural. Além de ganhar o troféu na categoria sementes de pastagens, a Matsuda foi reconhecida também pela sua atuação no mercado agrícola com o Troféu Top List na categoria ILPF.

Com participação efetiva neste mercado a Matsuda atua junto a manejos cada vez mais seguros e sustentáveis, suas sementes de pastagens são um grande diferencial, existe um rígido controle de qualidade e a tecnologia vem se superando ano a ano, um grande exemplo disso são as Sementes Série Gold Star, a 2º geração das Sementes Série Gold, já consagradas no mercado. A Gold Star foi desenvolvida pensando no agricultor, ela contém todos os tratamentos da Série Gold, mas possuiu um recobrimento mais flexível, o que possibilita inclusive o plantio na terceira caixa.

O engenheiro agrônomo André Tadao Tsuhako, representando toda a equipe Matsuda recebeu os prêmios, visivelmente feliz, Tadao declarou-se muito honrado por representar a empresa em duas categorias de Sementes, em uma premiação tão importante e significativa para o setor, pois sinaliza quem são as marcas que trabalham e investem, incansavelmente, para que o produtor tenha cada vez mais e melhores opções de produtos que lhe garantam o melhor custo-benefício, na hora de fechar as contas, da fazenda. “Dedicamos esses prêmios a toda a nossa equipe de técnicos e agrônomos do Grupo Matsuda”, disse ele, ao receber as honrarias. 

Voltar Topo