QUEM SOMOS?

conheça

seta baixo

A história da Matsuda, começou com a saga de um jovem imigrante japonês, Shichiro Matsuda, que desembarcou do navio África Maru, no Porto de Santos, em 1934, aos 14 anos de idade.

A partir da ousadia desse jovem e com a participação de Skio Sammi, se iniciou o Grupo Matsuda.

CONHEÇA A MATSUDA

ASSISTIR

Fundado na década de 40, o Grupo Matsuda é uma empresa alicerçada em conceitos de administração, cultura e princípios de organização nipônica, empresa que herdou de seus fundadores a perseverança, o trabalho em equipe e o empreendedorismo.

Há 70 anos no mercado brasileiro, tem como foco principal o agronegócio, que envolve a produção e comercialização de sementes para pastagens, suplementos minerais, rações para peixes, equipamentos agrícolas, inoculantes para silagem e saúde animal.

A empresa também atua no segmento Pet com linhas de alimentos para cães e gatos e tem com a Incorporadora Matsuda os residenciais Portinari I e Portinari II. Seguindo seu compromisso com a sustentabilidade, está no segmento de Energia Solar, uma fonte de energia limpa e renovável.

NOSSA MISSÃO

a que viemos

seta baixo

Oferecer soluções tecnológicas para produção de alimentos, de forma sustentável e rentável com respeito ao meio ambiente.



Visão

Ser reconhecida globalmente como uma empresa que oferece soluções tecnológicas, rentáveis e sustentáveis.


Valores

Transparência, ética, respeito ao ser humano, aos animais e ao meio ambiente.

PARCEIROS

de negócios

seta baixo

Presente em todo o Brasil, o Grupo Matsuda conta com nove fábricas, estrategicamente localizadas nos municípios de: Álvares Machado-SP e Jacareí-SP, São Sebastião do Paraíso-MG, Cuiabá-MT, Goianira-GO, Vitória da Conquista-BA, Imperatriz-MA, Fortaleza-CE e Passos-MG. Nossos pontos de distribuição estão em Ji-Paraná-RO, Curitiba-PR, Campo Grande-MS e Água Boa-MT.

RECONHECIMENTO

da qualidade

seta baixo
logo internacional

International Seed Testing Association

SAIBA MAIS
logo internacional

BPF - Boas Práticas de Fabricação

SAIBA MAIS